01 – Ativação de Conta
Nesse vídeo você vai aprender a ativar sua conta no Imobisales, criando seu usuário e sua senha.
Nesse vídeo você vai aprender a ativar sua conta no Imobisales, criando seu usuário e sua senha.
Aqui você irá aprender a sincronizar seu e-mail com o nosso sistema, e assim enviar mensagens de e-mail por dentro do Imobisales, agilizando o seu processo de comunicação com o lead e com os outros usuários da ferramenta.
Quer aprender a personalizar suas origens de negócios? Esse é o vídeo certo para isso.
Vou te ensinar a criar e excluir origens de negócios.
Esse vídeo é para ensinar você a personalizar investimentos nas suas origens de negócio. Com isso o Imobisales entrega dados de custos, como por exemplo o CPL e o CAC.
Agora você irá aprender a adicionar e excluir usuários do sistema e selecionar o nível de cada conta entre administrador, pré vendedor e corretor.
Nesse vídeo irei ensinar você a adicionar um corretor no sistema, e a diferença entre adicionar um usuário e adicionar um corretor.
Motivos de perda nada mais é do que a resposta para o pq do lead não ter fechado com você, e aqui nesse vídeo você aprende a configurar esses motivos, adicionando e excluindo o que você quiser.
No nosso vídeo de número oito da playlist de setup de conta vou ensinar a você como criar um script novo, alterar os que já existem e excluir algum que você queira.
No nosso vídeo sobre produto você vai aprender o que é um produto, como adicionar e como colar uma cadência a esse produto.
Nesse primeiro vídeo de gerenciamento de leads vou ensinar a você a trabalhar dentro da nossa aba de Workflow, mostrando como funciona o funil de vendas, como adicionar um novo lead e como pesquisar leads específicos.
Aqui você irá aprender sobre como trabalhar as cadências de atividades dos leads enviando e-mails e mensagens de WhatsApp, além de qualificar o lead, criar tarefas, fazer alterações nos dados se for necessário, enviar leads aos corretores e dar perda/ganho nos negócios.
Com esse vídeo vou te ensinar a agilizar seu processo de atendimento utilizando o nosso tarefário, nele você encontra todas as atividades que devem ser realizadas no dia e também as atrasadas.