Cadência de contatos: como aumentar em até 80% o atendimentos dos leads

Cadência de contatos nada mais é do que uma régua de relacionamento criada a partir scripts que são enviados através dos canais de comunicação em um intervalo de tempo, com o objetivo de conseguir engajamento com o lead.

 

Scripts: roteiro de texto para orientar o corretor / pré vendedor durante um atendimento

Canais de comunicação: email, ligações e Whatsapp

Intervalo de tempo: ao longo de 7 dias por exemplo

 

Assim que o corretor ou o pré vendedor recebe um lead, o desafio inicial é conseguir que ele responda os seus contatos, caso isso não aconteça, esse lead será desperdiçado.

 

80% dos leads são desperdiçados do funil de vendas por abandono precoce ou por falta de atendimento

 

Como evitar que isso aconteça ?

Crie uma cadência de atendimento com no mínimo 7 atividades de contato entre ligações, emails e Whatsapp ao longo de 7 dias.

Assista ao vídeo e saiba como construir uma cadência perfeita e aumentar em até 80% o atendimento dos leads

O imobisales possui dezenas de scripts cadastrados para que possa utilizar a vontade, além de permitir que você crie os seus próprios scripts e cadências

 

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