Cadência de contatos nada mais é do que uma régua de relacionamento criada a partir scripts que são enviados através dos canais de comunicação em um intervalo de tempo, com o objetivo de conseguir engajamento com o lead.
Scripts: roteiro de texto para orientar o corretor / pré vendedor durante um atendimento
Canais de comunicação: email, ligações e Whatsapp
Intervalo de tempo: ao longo de 7 dias por exemplo
Assim que o corretor ou o pré vendedor recebe um lead, o desafio inicial é conseguir que ele responda os seus contatos, caso isso não aconteça, esse lead será desperdiçado.
80% dos leads são desperdiçados do funil de vendas por abandono precoce ou por falta de atendimento
Como evitar que isso aconteça ?
Crie uma cadência de atendimento com no mínimo 7 atividades de contato entre ligações, emails e Whatsapp ao longo de 7 dias.
Assista ao vídeo e saiba como construir uma cadência perfeita e aumentar em até 80% o atendimento dos leads
O imobisales possui dezenas de scripts cadastrados para que possa utilizar a vontade, além de permitir que você crie os seus próprios scripts e cadências