O time de vendas ideal para sua imobiliária

Antigamente, a essência dos corretores estava mais relacionada em vender imóveis e menos em ajudar o cliente no seu processo de compra.

Aos poucos e com a chegada da era da experiência, esse pensamento está sendo transformado e substituído pela ideia de construir relacionamentos longos com os clientes.

Seu time de vendas é realmente um time?

Imagine que o time de sua imobiliária seja como um time de futebol. Existem aqueles jogadores que jogam como centroavantes, zagueiros ou meio-campistas.

Agora imagine que esse mesmo time comece a escalar apenas centroavantes para jogar. Certamente você já sabe qual será o resultado, não é mesmo?

Ao criarmos a mesma relação com seus time de vendas, podemos classificar seus corretores de imóveis como centroavantes, ou seja, profissionais focados em finalizar e fechar negócios.

Mas como já discutimos, não é possível ter um time de sucesso, que siga as novas tendências do mercado 4.0, utilizando apenas corretores.

Como montar um time perfeito?

A solução mais eficaz para construir um time campeão de vendas é adotar um sistema de pré-vendas em sua imobiliária.

Na prática, a função do pré-vendedor é a mesma que a de um meio campista: identificar e qualificar os prospects com perfil ideal para comprar o imóvel e agendar uma reunião para seus corretores entrem em ação.

Gostou de conhecer mais sobre o trabalho de um pré-vendedor imobiliário? Ficou animado para testar a implantação desse modelo? Saiba como fazer isso falando com nossa equipe!

Fale agora com um de nossos consultores e transforme

seu negócio em uma verdadeira máquina de vendas!